quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

2nd

Well, aqui estou eu no meu segundo post deste novo blog. Hoje não vou pôr fotos minhas porque fiquei na cama de pijama todo o santo dia, nem sequer peguei na máquina mas venho especialmente mostrar-vos a minha crush por Docs porque para além de as achar jhkjhfda lindas vou comprar as pretas básicas e que chegue rápido o dia de as comprar. Queria pedir uma ajudinha, alguém que seja do porto e saiba onde se vende aqueles picos de metal para colocar em casacos de cabedal ou em crepeers e assim? Preciso mesmo, urgentemente! E bem, por hoje é só isto, amanhã em princípio vou fotografar um amigo meu, se ele deixar, ponho aqui as fotos da pequena sessão.. Muito obrigado pelos já 15 seguidores e aqui fica uns exemplos de docs! xx

7 comentários:

Luciana Rocha disse...

mon dieu, que coisas tão lindas! adorava ter as de veludo, mas em burgundy ;_;

laura disse...

vais a um chinês e compras daqueles sintos com studs... se não tiver no chinês, a oblivion/ekstra têm.

laura disse...

vais a um chinês e compras daqueles sintos com studs... se não tiver no chinês, a oblivion/ekstra têm.

laura disse...

vais a um chinês e compras daqueles sintos com studs... se não tiver no chinês, a oblivion/ekstra têm.

AnaCatarina disse...

Ohq morreu-me um amigo meu e velhos hábitos a voltar e tenho medo que voltem de vez, o espelho a falar mais alto outra vez...
Essas coisinhas fofinhas que queres por nos pés são lindas :DDD

AnaCatarina disse...

Oh, torna-se difícil, já tive bulimia, distúrbios alimentares e cortava-me ehq nem sei, ohh obrigada lindinho* :')

laura disse...

PASH MANDEI-TE 3 COMENTÁRIOS MENINO DA NOITE.
não, tem o sinto cheio deles... sei lá, vai à baixa e vê lindinho